OCA VIRTUAL

Just another WordPress.com weblog

SOMOS O ABORTO DE DEUS

leave a comment »

antes de escrever qualquer bobagem é necessário pensar duas,três,um milhão de vezes.Mas,eu sou impulsivo,eu falo,faço primeiro,depois escrevo e penso.A forma exponencial está presente em minha,vida sou sempre elevado ao quadrado,sou louco elevado ao quadrado,sou homem elevado ao quadrado,existo elevado ao quadrado e tenho os pés plantados do chão.

por isso estou triste e tenho uma consciência,que a despeito da ciência  quer falar com Deus.Mas esse senhor não existe,nunca existiu e nunca existirá.Hoje estou sozinho,sempre estive sozinho mesmo quando visitei outras camas. Essa essência do divino,oráculo materno confessional,é tão perene que nem é digna de desmanchar-se no ar.

Written by ocavirtual

março 29, 2008 às 2:42 am

Publicado em conto, cronica, cultura

Deixe uma resposta

