OCA VIRTUAL

Just another WordPress.com weblog

as origens da OCA

leave a comment »

OCA é por assim dizer uma criação juvenil, até pueril dos meus 16 anos que compartilhei com alguns amigos não menos malucos. Como um bom clichê americano , posso dizer que “o sonho não acabou”, continua vivo, nas trincheiras, nas poesias, matando um leão por dia, e ainda por cima lutando contra a matança de animais para fazer casaquinhos de pele para senhoras de fina estampa………….
A OCA real,Organização Cultural Anarquista, morreu, está enterrada sobre quilômetros e mais quilômetros de pó e entulhos em algum lugar de minha casa. Mas hoje ela ganha uma sobrevida,uma vida virtual, com o perdão da metáfora grosseira,o corpo morre,mas permanece a alma.
Em tempos como os nossos, tempos de guerra, sonhar,pensar,agir gira infelizmente pela cotação do preço do ferro na bolsa de NY. É preciso lutar, em todos os lugares, de todas as maneiras para construir um mundo melhor, não no terreno do vago e da utopia mas sim no reino da realidade pintando-a com um pouco das corres dos sonhos.
É por isso que existe a OCA, existe para existir e existindo vai se transformando em algo que não podemos e nem devemos querer saber pra onde vem. Sem a OCA o mundo muda, com a OCA também. E olha que aqui o tempo dos índios, batatas e humanitismos parece ter passado………
Esse é apenas um editorial de abertura, a chave,a rapadura vem depois. Espero que o preço da carne não aumente, não posso perder meus dentes comendo carne dura. Do sempre réptil, camaleão, parlapatão
Tulipano do Laranjal

Written by ocavirtual

junho 28, 2008 às 11:47 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: